Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Estatueta Casal Selfie





Hoje eu acordei com aquela vontade de fazer algo novo para a loja, então pensei :vou fazer uma estatueta, mas qual pose?Ai pensei, os casais de hoje são mestres das selfies, então vamos lá...Eu soi suspeita para falar,rsrs, mas estou apaixonada....Ah, para quem estava perguntando, a massa que eu uso é Polycol viu gente, não estou fazendo propaganda, pois não sou patrocinada, mas com certeza absoluta ela é a melhor, testei várias e ela é a melhor no quesito preço, textura, é a que menos encolhe e bem fácil de encontrar.Então para quem estiver começando fica a dica...Bjs!!!!!
Para quem gostou e quer encomendar a sua, aqui está o link da loja:
http://www.elo7.com.br/estatueta-casal-selfie/dp/739F72

Nenhum comentário:

Postar um comentário